Who are you?

sábado, 3 de abril de 2010


Seria agradável se eu fizesse o primeiro post me apresentando. Afinal, eu sou a dona deste blog, seria natural que vocês me conhecesse. Mas preferir não fazer isso.

Não por preguiça, ou porque eu sou do tipo que  acredita que quem se define se limita. Longe de mim! Mas pelo simples motivo de eu mesma não me conhecer.

E indo por esse caminho,percebo que ninguém se conhece plenamente. Nós, humanos, somos mutáveis, vivemos sempre mudando e evoluindo, em busca de nos tornámos pessoas melhores. E é díficil conhecer/perceber todas essas mudanças. Quem nunca se surpreendeu com uma frase que você nunca pensou em proferir ou uma atitude que você nunca pensou em tomar? 

Nós, humanos, também achamos que conhecemos todos ao nosso redor. Doce ilusão! Quem mais você conhece é quem mais te surpreende. Logo, você não a conhece de fato. 

Antes de tentar conhecer o outro, lhe faça a pergunta: quem eu sou? Para, reflita. Quem é você?

A F. está tentando descobrir quem ela é. 

6 Códigos novos:

Unknown abriu sua mente...

Tbm acho que as pessoas mudam ://
MAAAS é a vida (:
bjs:**

Anônimo abriu sua mente...

As pessoas mudam sim,
O ser humano é o único animal q consegue de adaptar em qualquer meio, qualquer meio mesmo, ele se adapta e está disposto a mudanças e mesmo quando n está disposto, muda do mesmo jeito.Como disse Lorena " MAAAS é a vida"

Dm

catharina abriu sua mente...

menina, pra refletir em.. .-.

Thasio Sobral abriu sua mente...

buscando sempre pelo eu interior, as vezes é tão dificil encontrar ..

:/

Carol e Fer abriu sua mente...

Nós estamos sempre mudando, ainda mais nós, adolescentes. Mas saber quem somos é fundamental, sempre. Beijos, Fer.

GérciaOliveira abriu sua mente...

Não seja por isso Frncis seus problemas acabaram porque (tham tham tham tham) eu te conheço, vc é a menina INIMITAVEL
Ps:. eu sou a PROVA que as pessoas mudam.