O tempo

sexta-feira, 16 de abril de 2010


Quem não tem uma lembrança, boa ou ruim, do passado? Quem nunca quis apagar os seus erros? Quem não tem curiosidade de saber o que o futuro nos aguarda? Quem não é dominado pelo tempo?

Ele é tão sutil; delicado e abstrato. Nunca vimos a sua forma, mas já o sentimos. Seja por saudade; felicidade; tristeza ou dor. Ele age em nossas vidas de uma forma permanente, e mesmo desejando, não podemos alterar/mudar o tempo passado. Mas podemos fazer de tudo para fazer um futuro um pouco melhor.

O tempo é irmão do destino, pai das lembranças e tio dos sonhos. O relógio é apenas uma forma que,nós, humanos tentamos representá-lo. Mas os pobres números não consegue atingir a dimensão que uma hora pode nos afetar.

Não vou ser hipócrita, morro de vontade de voltar no tempo. Em alguns anos, suponho. Não para mudar o passado, porque eu me conformo com o presente do destino, mas para reviver alguns fatos, ao lado de algumas pessoas. E eu sei, o futuro será bem melhor do que tudo que já passou. Tempo, estou contando com você!

A F. já quis parar o tempo. Obviamente, não conseguiu.

4 Códigos novos:

Amanda Sobieski abriu sua mente...

Todo mundo já quis, e se eu pudesse ter conseguido parar os momentos que tanto desejei, não desejaria voltar neles agora :/
e fazer o tempo voar quando cada segundo dói como o sangue pulsando sobre um hematoma!
ok, eu fui profunda agora!
sahshuauhs
muito bom o texto Fran, bjs! :*

Unknown abriu sua mente...

Eu realmente queria poder controlar o tempo, para diversos fins ^^

Anônimo abriu sua mente...

Seria bom poder "manipular" tempo. Me entende?

http://tocadocogumelo.blogspot.com/

abriu sua mente...

Adorei o novo cantinho!
E eu queria voltar no tempo, e reviver momentos inesqueciveis.