Composta por:

segunda-feira, 31 de maio de 2010



Sou composta por um misto de sonhos. Impossíveis, diferentes e singulares. Sou igual a uma estrela, moro em um céu estrelado, cercada por tantas iguais e, ao mesmo tempo, sozinha e diferente.

Sou composta por sentimentos instáveis.Várias linhas paralelas que nunca se cruzam em um ponto em comum, mas que sempre seguem para o meu destino.

"Sou abraços,sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça, sono, música alta. E mais uma poção de coisas."
Ou talvez nada disso (:

Que seja doce.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eram apenas sonhos. Eram apenas desejos. Era apenas uma vontade. Uma vontade louca de ir embora. Eu não sabia qual o melhor caminho a se tomar, tantas placas, tantas setas. Pra que complicar uma escolha, meu Deus? Já é tão dificil decidir o que sonhar é ainda mais complicado torná-lo realidade. 

Mas eu sabia que a culpa não era minha e nem de uma segunda pessoa. A culpa é da vida, que insiste em ser a rainha vermelha da história.Dificultando todos os meus sonhos adolescentes de ser feliz.

Acontece que felicidade é um sentimento egoísta. Geralmente, a minha felicidade atrapalha a felicidade de alguém e meu lado humanista me impede continuar vivendo. Ultimamente eu só tenho apenas um desejo: que seja doce.


É. Que seja doce. 


Texto livremente baseado em Caio Fernando Abreu.